quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Quem quer ser chupado, deve lavar a rola

Ontem, estava na pegação, quando apareceu esse cara que dizia "estar só olhando". Gente, não sou mercadoria de loja, nem vendedora de shopping. Eu estava sentada, pernas cruzadas, fazendo dangling com a minha rasteirinha. Dangling é quando o sapato (sandálica, tamanco etc.) fica penduradinho nos dedos, quase caindo, mas sem cair. E a gente mexe pra cima e pra baixo, batendo na sola do pé, bem gostoso. 

Depois de "estar só olhando", ele parece que se decidiu e tirou a rola pra fora...

Vou lhe dizer uma coisa: nunca na minha vida senti um cheiro tão ruim de pinto mal lavado. Acho que se você quer que alguém chupe seu cacete - pelamordedeus - lave antes. Faça higiene. Deixe de ser porco. Não era só o cheiro de pinto mal lavado que me dava náusea. Havia aquele sebo, aquela graxa nojenta debaixo da glande.  Tudo bem que ontem foi Dia das Bruxas, mas eu não precisava ter sentido o bodum do cacete sujo do demônio! Que castigo!

Só sei que aquele pinto sujo estragou a minha noite. Levantei e fui embora. Lá fora, estava aquele frio nojento que fez ontem. Garoa forte caindo na cabeça da gente e eu com meu tomara-que-caia sexy me fodendo no frio desgraçado.

Ontem, por sinal, foi um dia atípico. Começou bem com esse senhor negro, baixo, truculento, com uma pica muito dura, grudando em mim. Ele tirou minha calcinha de lado, enquanto eu passava o gel lubrificante. Ele enterrou gostoso, gemendo no vai-e-vem. Gemi também, porque era uma pica muito dura e satisfatória. Pouco antes de gozar, ele tirou pra fora. Arrancou a camisinha e pediu para eu me ajoelhar. 

Fiquei ali, de joelhos, diante de um cacete de um homem de verdade, sonho adorável de toda cdzinha que se preze. Um cacete duro, pulsante. Dei uma provada. Chupei longamente e, pouco depois, ele virou de lado e gozou.

Antes do pinto imundo, fiz um boquete maravilhoso, histórico, em um cara que me deixou lamber, engolir, chupar, lamber de novo, provar aquele caralho demolidor. Eu gemia e chupava, lambia, lambia mais um pouco, me deliciava com aquela tora de sonhos. 

Fiquei ingenuamente pensando: "nossa, hoje vai ser bom demais". E aí o que me acontece? Adivinha? Vem a pica imunda do desgraçado sujo. Vou te falar... Tem noite que é das bruxas mesmo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É tudo verdade