segunda-feira, 18 de março de 2019

Cdzinhas maravilhosas


A CD encara a loirinha



Cds namorando
Amo essa meia arrastão
Linda e maravilhosa
Olha só o que a calcinha esconde

Cd madura dotada





Belo corpete combinando com as meias 7/8

Adoro

Produzidas para uma foto sugestiva

CD x CD

Executiva

Ela se preparou para a balada e posou na cozinha

A CD, a esposa e o boquete 

Sexo anal: dor, alargamento e outros afins


Li, recentemente, uma entrevista com o sexólogo Jairo Bouer. Alguém pergunta se é verdade que sexo anal dilata o ânus, obrigando o sujeito a usar fralda para não defecar na cueca. Bouer diz que isso não é verdade, que a penetração não provocaria esse tipo de "efeito colateral". Ele informa que a musculatura se soltava, mas depois voltava a ser reconstituir.

Na realidade, quando você dá muito o cu, as pregas ficam mesmo "alargadas". Sem querer, você pode dar vexame, fazendo nas calças ou na cama, ou ainda, enquanto corre apressada para o banheiro.

Comigo aconteceu algumas vezes. Procuro então dar um tempo na relação anal. Quando sinto que o cuzinho voltou a ficar estreitinho, então, retomo a prática. 

Hoje, sou uma cdzinha madura, mas, quando era mais novinha, sentia muita dor ao ser penetrada. Na época, não usava gel lubrificante, essencial para facilitar a penetração anal. Várias vezes senti muita dor. Pedia para o cara tirar. Depois, ele enfiava novamente. Doía. Ele tirava. Enfim, era uma experiência dolorosa.

A saliva não é a melhor solução. Além do que sinto nojo, quando o cara cospe no pinto ou cospe na minha bunda. 

Com o gel lubrificante, a cdzinha consegue encarar qualquer tamanho de rola. Mesmo aquelas enormes, com mais de 22 centímetros de comprimento.

Nas salas de bate-papo, cdzinhas mais novas costumam me perguntar por que elas ainda sentem muita dor, durante o sexo anal. Minha resposta é quase sempre a mesma:é preciso aplicar muito lubrificante. Tanto no pinto do macho alfa quanto na entrada do cuzinho da cd. 

Pode ser que mesmo assim a cdzinha ainda sinta um pouco de dor, mas é normal e faz parte do procedimento. 

Se em razão do excesso de penetrações, caso haja fissura anal, é necessário recorrer a cremes anestesiantes, que recuperam o tecido dilacerado. 

Em geral, como a penetração anal massageia a próstata, a cdzinha vai sentir muito prazer em dar o cuzinho. Machos alfas legais podem bater uma punheta para a cdzinha, enquanto estão enterrando no cuzinho dela. Se o macho alfa for muito legal mesmo, depois de ter se satisfeito, ele pode chupá-la, conduzindo a cdzinha ao orgasmo. 

Quando a cdzinha é novinha, a simples penetração leva ao gozo. É só ela sentir a pica batendo naquele lugar mágico, que a porra sai voando por todo lado. Gozei várias vezes sem nem encostar no meu pinto. Às vezes, você está com tanto tesão que, quando o cara lambe seu cu, você acaba gozando de tanta vontade.

Enfim, é muito bom e o ideal é sempre se precaver, pedindo para o macho usar camisinha.    

      








segunda-feira, 11 de março de 2019

Cdzinhas de verdade se reconhecem aqui


"Cdzinhas verdadeiras reconhecem bem esta cena. Sozinha em casa,livre para se soltar, você se depila e fica macia, põe uma peruca bonita, entra dentro de uma lingerie sexy, que combina com a calcinha. 

"Você se sente sexy, garota e deliciosamente cdzinha.

"Você tira algumas selfies e se solta toda sentindo-se uma vadia. Logo, é tempo para algo mais. Tempo de fazer algo com sua rola. Talvez você vá assistir a um vídeo pornô transexual, talvez você vá gozar enquanto estiver se admirando. 

"Melhor ainda, vai acabar com suas pernas para cima e o seu pinto ejaculando sobre seu rosto e sua boca. Depois do último espasmo, você se sente vazia, humilhada e pegajosa  Hora de se limpar, sentindo aquela vergonha tradicional que se segue à punheta da cdzinha."

É tudo verdade