segunda-feira, 18 de março de 2019

Sexo anal: dor, alargamento e outros afins


Li, recentemente, uma entrevista com o sexólogo Jairo Bouer. Alguém pergunta se é verdade que sexo anal dilata o ânus, obrigando o sujeito a usar fralda para não defecar na cueca. Bouer diz que isso não é verdade, que a penetração não provocaria esse tipo de "efeito colateral". Ele informa que a musculatura se soltava, mas depois voltava a ser reconstituir.

Na realidade, quando você dá muito o cu, as pregas ficam mesmo "alargadas". Sem querer, você pode dar vexame, fazendo nas calças ou na cama, ou ainda, enquanto corre apressada para o banheiro.

Comigo aconteceu algumas vezes. Procuro então dar um tempo na relação anal. Quando sinto que o cuzinho voltou a ficar estreitinho, então, retomo a prática. 

Hoje, sou uma cdzinha madura, mas, quando era mais novinha, sentia muita dor ao ser penetrada. Na época, não usava gel lubrificante, essencial para facilitar a penetração anal. Várias vezes senti muita dor. Pedia para o cara tirar. Depois, ele enfiava novamente. Doía. Ele tirava. Enfim, era uma experiência dolorosa.

A saliva não é a melhor solução. Além do que sinto nojo, quando o cara cospe no pinto ou cospe na minha bunda. 

Com o gel lubrificante, a cdzinha consegue encarar qualquer tamanho de rola. Mesmo aquelas enormes, com mais de 22 centímetros de comprimento.

Nas salas de bate-papo, cdzinhas mais novas costumam me perguntar por que elas ainda sentem muita dor, durante o sexo anal. Minha resposta é quase sempre a mesma:é preciso aplicar muito lubrificante. Tanto no pinto do macho alfa quanto na entrada do cuzinho da cd. 

Pode ser que mesmo assim a cdzinha ainda sinta um pouco de dor, mas é normal e faz parte do procedimento. 

Se em razão do excesso de penetrações, caso haja fissura anal, é necessário recorrer a cremes anestesiantes, que recuperam o tecido dilacerado. 

Em geral, como a penetração anal massageia a próstata, a cdzinha vai sentir muito prazer em dar o cuzinho. Machos alfas legais podem bater uma punheta para a cdzinha, enquanto estão enterrando no cuzinho dela. Se o macho alfa for muito legal mesmo, depois de ter se satisfeito, ele pode chupá-la, conduzindo a cdzinha ao orgasmo. 

Quando a cdzinha é novinha, a simples penetração leva ao gozo. É só ela sentir a pica batendo naquele lugar mágico, que a porra sai voando por todo lado. Gozei várias vezes sem nem encostar no meu pinto. Às vezes, você está com tanto tesão que, quando o cara lambe seu cu, você acaba gozando de tanta vontade.

Enfim, é muito bom e o ideal é sempre se precaver, pedindo para o macho usar camisinha.    

      








Nenhum comentário:

Postar um comentário

É tudo verdade