Barbara Goulart é uma das travas mais bonitas do Brasil. Talvez a mais linda. Ela é meiga, suave, simpática, atraente e tem um corpo delicioso. Assisti aos vídeos protagonizados por ela e fiquei decepcionada. São produções grosseiras que não fazem jus à atriz. Os filmes seguem a linha das Brasileirinhas. A gente vê Barbara ser obrigada a engolir a pica uma, duas, três, cem vezes. Cada vez mais fundo. Até ela engasgar. Isso dá tesão? Em mim não dá. Fico me sentindo mal. Nas cenas seguinte, os atores vão meter nela até dizer chega. Cenas repetitivas, sem graça, sem tesão.
Assisti recentemente um pornô japonês em que a noiva crossdresser é comida pelo noivo na lua de mel. A produção deve ter uma meia hora de duração e é bem diferente do que a gente assiste por aqui. Chama-se She Male Bride:
Se você assistir verá que a noiva cross é beijada, acariciada, lambida, tratada com muito carinho pelo homem. Ele dá especial atenção ao grelinho. Vai virá-la. Lamber durante um bom tempo a cucetinha para só depois enfiar bem gostoso. Tem beijo na boca. Tem romantismo. As expressões da cross, enquanto está sendo comida e beijada, são muito sensuais e provocam tesão e desejo em quem assiste.
Os filmes estrelados por Barbara Goulart poderiam seguir na mesma linha. Os atores escolhidos para contracenar com ela fazem o gênero macho das Brasileirinhas. Parecem ter raiva de estar transando. É como se precisassem descarregar suas frustrações na outra.
Enquanto Barbara Goulart é carinhosa, gentil, tratando seu parceiro com muita atenção e respeito; o parceiro delas, nas cenas do filme, faz exatamente o contrário. É agressivo, grosseirão, irritado. O pior deles é um motoqueiro de boca mole e insossa. Outro macho usa boné durante a foda. Por quê? Ele é garoto de programa? O boné seria sua identificação, sua marca pessoal?
E Barbara aparece em todas as cenas de foda, usando uns sapatos desconfortáveis. Gente, não dá pra trepar de sapato de salto alto. Até daria, mas é mais gostoso sem nada...Um desastre coletivo.
Barbara Goulart é garota de programa. Tem um belo site: https://www.barbaragoulart.com/, com ensaios bem produzidos. Se homem eu fosse e dinheiro tivesse, juro que casava com ela. E tenho dito.
Olá, sou uma crossdresser madura. Desde os 16 anos, gosto de usar roupas femininas. Adoro me relacionar com homens ativos, carinhosos e que me respeitam. Prefiro sempre real ao virtual. Razões para ficar com uma Cdzinha: Nunca ficam cansadas de sexo; Não reclamam de sexo anal; Nunca vai ouvi-las dizer "não engulo"; Sabem o seu lugar; Você não precisa perguntar duas vezes. O Ministério das Cdzinhas adverte: Este blog causa dependência e tesão. Importante: este blog é limpo. Sem publicidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário