quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Três rolas sucessivas


Foi de tirar o fôlego.  Fiquei assim com o coração na boca. Foram três fodas, uma atrás da outra, em menos de 40 minutos. Um macho melhor que o outro. 

Vi a trava Bianca Arouche passar pela minha frente. Ela usava um vestido vermelho tomate maduro. Vinha cantando daquele jeito costumeiro, que parece que ela está rezando. Na tela, uma surpresa: o cara gozou na buceta da atriz. Não foi na boca, na bunda, nos seios...Não, foi na buceta. Devem ser marido e mulher. Na poltrona, uma bicha boqueteira fazia o serviço em um cara corpulento. Depois, a bicha ficaria de quatro na poltrona e o cara iria meter durante muuuuito tempo. Interminável. 

Estava encostada na mureta, vendo o filme, quando veio o tipo atrás de mim, com aquela pegada que a gente não tem como resistir. Pegada é quando o macho faz tudo aquilo que você gostaria que ele fizesse e não precisa pedir para ele fazer. E esse cara veio, me pegou de jeito. Pôs a calcinha de lado e enterrou gostoso. Veio alguém e falou alguma coisa para ele. Ele recolheu a tora e evadiu-se, me deixando com aquela sensação de "queria mais um pouco".

Não precisei esperar. Em seguida, veio um rapaz e me pegou novamente com precisão e força. Fiquei rebolando na pica dele, gemendo, enquanto ele ia e vinha dentro de mim. Dei aquela abaixada estratégica, ajoelhei e ele se acabou no meu rosto. Precisei retocar a maquiagem, que ficou toda borrada. 

O terceiro não demorou também nem um minuto para se aproximar. Não sei se eles estavam em volta, circulando como gaviões em volta da presa. 

Esse era mais carinhoso e queria dar um amasso. Chupei gostoso a rola dele. Lambi as tetinhas, que ficaram durinhas. O cara estava com tanto tesão que o pau vibrava, como se fosse vibrador. Quando ele me penetrou, comecei a rebolar na pica. Fiquei com o pau duro, se me masturbasse ia gozar em segundos. Mas não gozei. Queria continuar, prolongar meu prazer, rebolando bem devagar na pica. Aproveitando cada segundo daquela foda deliciosa. 

Por sinal, foram três rolas muito parecidas. Todas grandes, mas não descomunais. Grandes e muito duras. 

Senti ele gemendo mais forte. Ele foi enterrando com força, mais força até se acabar. Gozou gostoso. Encheu a camisinha. Ofereci papel para se limpar, mas ele não quis. Disse que tinha papel toalha. "Papel higiênico gruda, é ruim", ele comentou. 

Tem um rapaz negro, muito carinhoso, que volta e meia tromba comigo no cine. Hoje à tarde/noite, ele estava lá. De terno, camisa e sapato social. Me deu uns amassos. Me chamou de gostosa e me convidou para ir com ele pra casa. Ele mora ali perto. Queria fazer um jantar pra mim. Servir vinho e carinhos. Abri mão. Já era tarde e sinceramente não estou  a fim de engatar relacionamentos do tipo "amorzinho". 

O bêbado - sempre tem um bêbado - me pediu para eu pagar uma cerveja pra ele. Em troca, ele comeria o meu rabo.  Era uma proposta irrecusável, mas infelizmente também abri mão. 

Antes de ir embora, veio o cara de óculos. Ele me fez muitos carinhos. Passou a mão nas costas, na bunda, entre as coxas. Pegou meu pingolim. Beijou meu pescoço e...Uau! Me fez uma felação anal. Enfiou a língua no meu rabo. Você sabe que é uma delícia levar uma língua habilidosa na cuceta, no entanto, veio a surpresa desagradável: ele tentou enterrar sem a camisinha. Tem sempre esses malas. Quando me virei para lhe entregar o preservativo, o cara de óculos já havia batido em retirada. Ainda bem!

Em casa, enquanto escrevo isso, depois de ter tomado banho, passado creme no corpo, me perfumado e colocado uma camisolinha, fiquei pensando naquele rapaz negro, de terno e camisa social. Comecei a achar que o mais certo, talvez, fosse aceitar o convite. Assim, ao invés de estar sozinha em casa, tomando um vinho barato, desses que a gente deixa na geladeira, podia estar na cama dele, abraçada com ele. Sei lá. Será que me arrependi? Mas e se ele for um serial killer com tara por cdzinhas? Imagine eu presa em um porão, sem poder me depilar, sem ir ao cabeleireiro, sem fazer as unhas...Seria a morte! Deixa pra lá. Estou assistindo muito as séries da Netflix. Preciso voltar a ver as novelas da Globo, a emissora golpista e nojenta.     

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É tudo verdade