domingo, 14 de outubro de 2018

Procurando pelo em ovo


Cdzinha que se preze não pode ser peluda. Às vezes, converso com uma CD na sala de bate-papo e, quando ela abre a cam, vejo um sujeito todo peludo - coxas, bunda, pinto, saco, barriga, costas, tudo imerso em grossos pelos pretos. Para compensar os pelos nos ovos, o cara enfia uma calcinha cor de rosa, enterrada na bunda diz que é uma cdzinha. Não dá.

Teve vontade de se transformar? Quer usar roupas adequadas? Então, faz o serviço direito. É fácil se depilar. Basta ter uma lâmina de barbear nova, desinfetá-la e rapar todo pelo indesejado. É uma sensação recompensadora acordar de manhã, sentindo a pele lisinha, sem pelos, o corpo todo depilado. Dormir de camisola transparente, de seda, em lençóis perfumados, depilada...Você começa o seu dia com o pezinho direito. Principalmente, porque o pezinho vai estar com as unhas pintadas e sem vestígio de pelos nos pés.

Dá pena ver tantos vídeos de crossdressers sozinhas, enfiando consolos no cu. São milhares de vídeos semelhantes. As coitadas ficam chupando o brinquedo (já pôs um negócio desses na boca? parece que você está mastigando maçaneta de carro). Depois, sentam naquele negócio, gravam e distribuem aquilo para a gente se sentir constrangida. Gente, a coisa mais fácil do mundo é arrumar um cara com tesão, louco para enterrar a pica em cu guloso. E tem outra: consolo não beija na boca. Quem gosta de brinquedo é criança. Tenho dito. 

Minhas fodas recentes não foram memoráveis. Infelizmente. Semana passada, fiquei brincando com um cara na piscina, a gente se beijava, eu o masturbei, chupei, mas quando chegou na hora dele me levar pra cama, ele desistiu. Outro enterrou em mim. Me pediu pra ficar abaixada, "mais pra baixo, mais pra baixo" e acabou guardando para depois. 

Lembro de uma outra cena, há duas semanas, um cara me comendo e eu lambendo/chupando outro. O clássico ménage à trois. O que me comia não quis gozar. Já o cara que eu chupava quis me chupar. Aí fizemos um 69 e gozei na boca dele. O tarado engoliu tudo.

Fiz também outro 69 e foi bem gostoso. Ele ficou parte do tempo, ocupando-se com o meu cu. Lambeu muito. Enfiou a língua dentro de mim. Me deixou toda lambuzada. Quando viu que eu não aguentava mais, o cara pediu para eu NÃO gozar na boca dele. Por isso, quando chegou a hora, avisei: "vou gozar!, vou gozar!", ele tirou a boca e me masturbou. Ficou com muito tesão de me ver gozando e, quase simultaneamente, acabou derramando seu leitinho em cima dos meus peitos. 

O melhor foi um cara carinhoso que me comeu adequadamente e amou topar com meus dedinhos dos pés pintados de vermelho tomate. Ele ficou um bom tempo, lambendo meus pés. A gente se beijou bastante. Ele me enrabou de frango assado. Depois, me botou de quatro e encheu a camisinha, gozando muito, com direito a gemidos e sussurros. 

A foto não sou eu. É uma trava chilena belíssima. 

Beijos.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É tudo verdade