sexta-feira, 12 de abril de 2019

O "ménage" de dois



Estávamos os três no cubículo. Nus. Eu, um coroa de pau duro e ereto e um careca, que não queria que eu encostasse no pau dele. Eu tinha chupado o coroa, durante um longo tempo. O cacete estava pronto para a penetração. 

Coloquei a camisinha nele. Passei bastante lubrificante e me preparei para a arremetida. Ele enfiou e eu me dobrei para chupar o pinto do careca, mas, por algum motivo desconhecido, o careca não queria que ninguém encostasse no pau dele. Só ele podia bater punheta e gozar sozinho.

O cubículo tem uma espécie de cama, onde mal cabe um ser humano. Estávamos os três ali. O careca pediu para eu ficar de quatro, com a cara voltada para a parede. Fiz o que ele pediu - nem sei por que - e de quatro levava a rola do coroa enxuto.

Ficamos pouco nessa posição. Acabei deitando no catre, que é o melhor nome para aquela cama estreita, e o coroa subiu em mim, metendo gostoso. As bolas se chocando contra as minhas nádegas.  

Meus pés ficaram repousando sobre o colo do careca, que se masturbava. Ele gemia, vendo o coroa comer meu rabo. Os gemidos foram ficando mais intensos até sentir o leite espirrando nos meus pés. 

Ouvi o careca se levantar e sair do cubículo.  O coroa continuou me comendo até também se acabar com um gemido profundo. 

Perguntei se ele tinha gozado. O coroa respondeu: "Muuuuito". Assim, bem longamente.

Fico pensando nessas fodas e como cada uma é diferente da outra. Como acontecem coisas imprevisíveis. Quando fomos para o cubículo, eu achava que faríamos a três. Um ménage. Você, leitor, que acompanha meus posts, sabe que eu adoro trepar a três. Amo ser enrabada e chupar a rola de outro cara. Por isso, a reação do careca feioso me causou estranhamento. Por que será que ele não quis que eu o chupasse? Por que será que não me deixou nem bater uma punheta para ele? 

Deve ser um desses caras que sentem desejo intenso, mas são hipocondríacos. Acham que vão pegar doença, em qualquer contato. 

Mesmo assim foi gostoso, porque fiquei com meus pés apoiada no colo dele e senti quando ele gozou só de me ver sendo enrabada. Deve ser agradável a vista. Queria um dia - se pudesse - me afastar de mim e observar o cara me comendo. 

Deitada, com o coroa negão me comendo, eu também gemia, rebolava, ouvia ele sussurrando que ia gozar no meu cu, que ia me encher de porra. 

Acredite: é o melhor momento na vida de uma cdzinha. Sentir o macho alfa se acabando, enquanto você rebola e pede para ele se acabar dentro de você.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É tudo verdade