segunda-feira, 10 de junho de 2019

Perguntas e respostas



Toda vez que converso com alguém sobre essa minha vida de cdzinha são feitas perguntas, que revelam várias dúvidas que as pessoas têm sobre nós. Então, para facilitar, reproduzo aqui as principais questões que envolvem esse "misterioso" mundo crossdresser:

Pergunta - O que significa a palavra cdzinha?
Barbara - É diminutivo de CD, abreviação de crossdresser. Essa palavra, em inglês, quer dizer: pessoa que usa as roupas de um gênero diferente do seu sexo biológico. Por exemplo, pessoa com pênis se veste com roupas femininas; pessoa com vagina gosta de usar roupas masculinas. 

Pergunta - Você é homem?
Barbara - Não. Eu gosto de homem.

Pergunta - Quando você se descobriu crossdresser?
Barbara - Foi bem antes de saber que existia essa palavra. Eu tinha 16 anos e vesti um biquíni. Fiquei com tanto tesão que precisei gozar em seguida. Depois desse episódio, passei a usar lingerie, vestidos, meias de nylon, sempre que possível. É claro que me vestia às escondidas, para ninguém saber.

Pergunta - Quando você descobriu que havia outras pessoas iguais a você?
Barbara - Antes da internet, conheci gays que, eventualmente, usavam vestidos em ocasiões especiais (em festas, indo a restaurantes, na intimidade do quarto...). Mas eles não sentiam necessidade de usar roupas femininas. Era mais uma brincadeira, feita em determinado momento. Para a cdzinha, identificar-se com o gênero feminino é uma necessidade. Ela só se sente bem, quando está de calcinha, sutiã, vestido, salto alto. A cdzinha se sente sufocada, quando precisa usar roupas masculinas. É uma violência contra seus desejos mais profundos. Com o advento da internet, descobri que havia milhares de cdzinhas espalhadas pelo mundo. Existia até mesmo um clube no Brasil, que se chamava Brazilian Crossdresser Club, que reunia centenas de cdzinhas. Entrei para esse grupo. Participei de festas e encontrei outras iguais a mim. 

Pergunta - Toda cdzinha transa com homens?
Barbara - Não. Algumas são casadas com mulheres e não sentem desejo sexual por homens. Outras têm os homens como objeto de desejo. 

Pergunta - Para a cdzinha, é uma opção gostar de homens? 
Barbara - O termo opção está errado. Ninguém opta por ser homossexual, algo que só vai lhe trazer problemas em seu círculo social, desvantagens pessoais e - em casos mais graves - violência e morte. Segundo os especialistas, o termo correto é "orientação do desejo". Você deseja algo e pronto. Não há o que fazer a respeito. Ou você busca satisfação naquele desejo específico ou vive uma vida de frustração e mentira. 


Pergunta - Qual é a diferença entre cdzinha (crossdresser), gay, travesti e transexual?
Barbara -  A cdzinha (crossdresser) se sente mulher e por isso gosta de usar roupas femininas. Geralmente, a cdzinha se depila. É "lisinha". Não tem barba, nem bigode. Ela pode transar com homens ou com mulheres. As mais gulosas transam com ambos (homens e mulheres). São poucas as cdzinhas que se prostituem. A maioria não pôs próteses nos seios e na bunda, nem ingeriu hormônios femininos que alteram seu corpo. 

O gay gosta de se vestir bem. Rapazes gays gastam muita grana com roupas, mas mantém o gênero masculino. Muitos gays, hoje, usam barba e bigode e são muito peludos. Gays sentem atração por homens. Muitos nunca se relacionaram com mulheres. 

A travesti passou por operações que alteraram a forma de seu corpo. Geralmente, colocam próteses nos seios e na bunda. Tiram a barba e os pelos do corpo com depilação a laser. Alteram o formato do rosto, com aplicação de próteses ou plásticas corretivas. Muitas travestis modificam o corpo para se prostituir. Outras o fazem para se sentir mais femininas e exercem profissões, onde são mais aceitas, como cabeleireiras. A travesti pode se relacionar com homens e mulheres.

A transexual sente que nasceu em um corpo errado. Se é homem, fará várias operações corretivas, sendo a principal delas a retirada do pênis e do saco escrotal, transformados em uma vagina. Se é mulher, como a Thammy (filha da Gretchen), fará tratamentos para ter barba e pelos no corpo. Vai retirar os seios e, quando possível, implantar um pênis postiço. A transexual, na maior parte dos casos, é heterossexual. Por exemplo, a Thammy sente atração por mulheres.        


Pergunta - Quando você deu a bunda pela primeira vez?
Barbara - Durante a adolescência, tive vários momentos íntimos com amigos da minha idade. A gente se esfregava. Ficávamos nus. Gozávamos só na base da esfregação. Mas só fui penetrada e bem comida, depois dos 20 anos, quando perdi minha virgindade anal. Não aguentava mais de vontade. Senti muita dor, mas também muito prazer. Dar o cu é algo que vicia. Você dá uma vez e quer dar sempre. 

Pergunta - Qual tipo de roupa você gosta de usar?
Barbara - Gosto de vestidos justos, rasteirinha ou salto alto. Uso calcinhas de renda, geralmente, da cor preta. O vestido deve ser fácil de ser erguido e também de alcinha para facilitar o acesso aos seios.

Pergunta - Você se depila?
Barbara - Sou totalmente lisinha. Não tenho pelos no corpo. Me depilo uma vez por semana. Tenho sorte, porque nunca tive pelos no peito, nem nas costas. 

Pergunta - Você pinta as unhas?
Barbara - Sim. Vou semanalmente ao cabeleireiro e faço as unhas das mãos e dos pés. 

Pergunta - O que você gosta de fazer na cama?
Barbara - Gosto de chupar uma rola e dar a bunda. Adoro quando eles gozam no meu rosto.

Pergunta - Que gosto tem a porra?
Barbara - Depende do homem. Algumas são mais "adocicadas", outras "ácidas". Em geral, o cheiro é de algo parecido com água sanitária do tipo Cândida.  

Pergunta - Qual foi a sua melhor foda?
Barbara - Dá para contar nos dedos. A melhor foda é aquela que o cara te come sem pressa, beijando, lambendo e você se entrega deliciosamente para ele. Em geral, os caras só querem saber de meter e gozar bem depressa. 

Pergunta - Qual foi o maior pinto que você já encarou?
Barbara - Uma noite, estava no cine Arouche e veio um cara com uma pica gigantesca. Era algo descomunal. Falei para ele que não ia dar. Não dava para suportar um cacete daqueles no meu cu. Caras com picas enormes já me comeram também. Mas nada era tão gigantesco como a rola que vi naquela noite.

Pergunta - Você é casada ou solteira?
Barbara - Solteira, infelizmente.

Pergunta - Quando você deu pela última vez?
Barbara - Ontem. Um cara me comeu gostoso. Deu uns tapas na minha bunda. Foi tudo bem legal até eu "passar um cheque" na rola dele, aí acabou o clima. Precisei ir me lavar e não deu para ele concluir o serviço.

Pergunta - Onde se encontram cds em São Paulo?
Barbara - Muitas delas podem ser vistas nas tardes de sábado e domingo no cine Arouche. Elas também frequentam baladas e casas noturnas. Fui algumas vezes na Blue Space.

6 comentários:

  1. Show vc é um croos muito sabia bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei do seu blog e acho interessante seus relatos, bem excitantes... vou tentar acompanha lo rs, se cuide! ;D

    ResponderExcluir
  3. Bárbara, vc sempre comenta sobre seus seios. Fez implante ou usa hormônios?

    ResponderExcluir

É tudo verdade