terça-feira, 4 de junho de 2019

Sonhei que lambia o seio de uma mulher




Está vendo essa imagem que ilustra a postagem? Pois é, sonhei que lambia o seio de uma garota. Não era uma garota qualquer. Era alguém que conheci há milhares de anos atrás. Eu e ela tivemos um caso. Ela era casada. Tinha um filho. Gostava de sexo. Topava fazer a dois, a três. Com homem, com mulher. Morena jambo, sósia de Whitney Houston, era uma máquina de trepar. 

Lembro do tesão que ela sentia, quando eu me depilava e vestia roupas femininas. Ela me via, colocando a meia 7/8 rendada, a calcinha, o sutiã...Quando terminava a montagem, ela me assaltava. 

Fazíamos muito sadomasô. Ela me dominava. Transávamos por horas. Uma vez, no motel, devo ter ficado durante toda uma hora com o pau duro. Em pé. Pronto para a penetração. Lembro dela me levando pelo quarto na coleira e me obrigando a beijar e lamber as pegadas que seu pé descalço deixavam no piso. 

Gostava quando ela me batia na bunda, me chicoteava as costas, me batia na cara, enquanto gritava no meio do orgasmo...

Uma noite, fomos a um restaurante da moda. Eu usava camisa preta e uma bermuda curta, também preta, e sandália. Um cara ficou me encarando durante todo o jantar. Ela se excitou. Queria me ver sendo cantada pelo cara. Talvez quisesse me ver sendo comida por ele. Mas isso não aconteceu. 

Enfim, tivemos uma relação turbulenta, dolorida, intensa, extravagante. Ela se separou do marido e foi morar fora do País. 

Nunca mais a vi, nem soube dela. Até a noite passada, quando sonhei que estávamos na cama, nuas, e eu lambia, chupava o seio dela, como fiz tantas vezes. 

Depois, o sonho prosseguiu comigo e uma outra mulher, que beijei apaixonadamente. 

Não me pergunte por quê. São coisas que acontecem e não têm explicação. Foi até estranho ter esse sonho erótico com duas mulheres, depois de um fim de semana como o que passei. 

  Fui comida por dois caras. 

  O primeiro era jovem, forte e musculoso. A gente deu uns amassos. Ele me beijava na boca, apaixonadamente. Ele me deitou. Pôs a camisinha. Passou gel lubrificante no meu cu. Jogou minhas pernas para o alto e enterrou com toda força. Gosto dessa posição (frango assado), porque me sinto feminina e vulnerável. Você fica toda aberta, as pernas jogadas por cima do ombro do cara. Os pés no alto, resvalando nas orelhas do comedor. 

O segundo era barbudo, mais para gordo, e quis me comer de ladinho. Em seguida, trepou em mim e enfiou gostoso, metendo durante um longo tempo. 

Gritei e gozei me masturbando, enquanto engolia e chupava a rola dele, que era de tamanho invejável. Ele foi muito carinhoso me beijando a bunda, lambendo meu cuzinho, fazendo carinho em mim. Como todo homem deve fazer, quando estiver comendo uma cdzinha. 

Então, me explique, caro leitor, cara leitora cdzinha, por que cargas d´água eu tive um sonho erótico com duas mulheres. Duas!!!  

Um comentário:

  1. Kkk.. isto q ia pergntar na anterior e esqueci, se já tinha dormido com mulher... eu sou bem tarado e gosto de fantasiar com tdo mas no real eu só curto mulher... lendo sobre o q vc fazia qndo era mais novo tbm fiz algumas coisas como vestir algumas peças femininas e passar batom kkk, pra mim sxo é tipo uma perversão e eu ñ me vejo fzndo como esperam kkk

    ResponderExcluir

É tudo verdade