sexta-feira, 12 de julho de 2019

Uma gozada daquelas



Eu e o negão, jovem e tesudo. Ficamos na cama trocando carícias e amassos. A pica dele era deliciosa. Cabia direitinho na minha boca. O legal é que ele não economizava nos carinhos. Beijava, lambia, tocava meu corpo, meus pés. Eu estava entregue. Ele podia fazer o que quisesse comigo. 

Ainda não tinha acontecido, mas desta vez foi uma novidade. Quando ele cansou de brincar comigo, rompeu o lacre da camisinha. Pôs o capote e me penetrou. Antes, ele havia lambido consideravelmente meu cuzinho, deixando a entrada tão lubrificada, como se eu tivesse passado gel. 

A novidade aconteceu, enquanto ele tirava e punha na minha bundinha. Eu gemia. Abria a boca. Ele me beijava, enfiando a língua e se enroscando com a minha. 

Toda cdzinha sabe que esse é o melhor momento. Ele está em cima de você. Metendo. Suas pernas, depiladas e lisinhas, erguidas na altura do ombro dele. Os pés resvalando nas orelhas dele e às vezes, sentindo a boca dele entre os seus dedinhos do pé. É o momento mais feminino da cdzinha passiva. Quando ela se entrega toda, se dá para o macho.

Nesse momento, enquanto eu gemia, ele aproximou a boca da minha e soltou um fiapo de cuspe na minha boca. Eu sei que, contando assim, parece nojento, mas na hora não senti nojo. É algo degradante, humilhante, de qualquer forma você não tem alternativa. Está tão bom. Ele enfia tão gostoso. Ele está te comendo de uma maneira tão deliciosa, que você deixa ele fazer o que quiser na sua boca. Sua boca é dele. Todo seu corpo pertence a ele. 

Ele saiu de dentro de mim. Posicionou-se com os joelhos ao lado da minha cabeça e colocou aquela rola saborosa na minha boca. Imagine: você, deitada de costas, toda abandonada a seus desejos, tendo uma rola cobrindo seu rosto, roçando seus olhos, nariz, sabendo que aquela enormidade poderia, a qualquer momento, descarregar sua carga sobre sua cara. Imagine você engolindo o saco todinho...

Com o corpo meio virado, ele pegou meu pau e começou a me masturbar. Gozei na mesma hora. Gozei muito. Acho que até dei uns gritinhos. 

Ele ficou ainda um pouco comigo, passando a mão no meu corpo, acarinhando meus pés e minha bunda. Foi embora com o pinto duro. E eu, gozada e satisfeita.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

É tudo verdade