domingo, 10 de novembro de 2019

Chupando cdzinhas


5 comentários:

  1. Queria muito foder bem gostoso vc Bárbara, e sentir sua boca gostosa no meu pau ,um domingo desses vou no cine só para pegar vc bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu também quero um dia foder vc bem gostoso Bárbara é sentir a sua boca no meu pau,estarei de férias no início do mês irei no Arouche para ver se encontro com vc no cinemao como diz vc bjs

    ResponderExcluir
  3. Sou cdzinha também! Sou enrrustida, minha família nem sonha! Sou baixinha, bunduda e muito obediente! Adoraria ir no Cine Arouche e me oferecer lá mas tenho um pouco de medo! Vc. poderia ir comigo e mostrar como funciona? Meu email é :veronicacdzinhamiuda@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Veronica: obrigada pela visita ao meu blog. Podemos combinar, sim. Claro. Beijos.

    ResponderExcluir

É tudo verdade