domingo, 8 de dezembro de 2019

Lembranças eróticas inesquecíveis

Lembro da minha primeira vez, na cama, com um homem. Quando senti a rola dele roçando o meu cuzinho, pensei: "Agora, vai. Nunca mais vou ser hétero novamente". E foi o que aconteceu. Rola vicia...




Ao me ajoelhar para chupar um cara, procuro fazer o possível para deixá-lo confortável. Dou umas lambidas na cabeça, passo a língua pela extensão do pau, olho para ele para ver se está gostando. E vou em frente. Adoro quando engulo tudo.



Sinto tesão nos pés e adoro uma língua passeando pelos dedinhos, percorrendo a sola, me matando de tesão. Muitos homens que saíram comigo deram um trato gostoso nos meus pés. É uma sensação deliciosa.







Quando estou com um cara, me entrego totalmente. Não há maior submissão ao macho do que permitir que ele goze no cuzinho. Pena que é muito perigoso e isso está fora de questão para quem pratica sexo casual. Mas é inegável que me senti realizada quando isso aconteceu ao levar essa esguichada deliciosa. 






Essa posição - de quatro - não é a minha preferida. Mas muitos homens adoram. Então, quando eles pedem, fico de quatro e aguardo o impacto da pica. E ela vem sempre com muita força. Acredite.


Essa é a minha posição preferida: com os pés por cima dos ombros do cara. Sinto a pica entrando direitinho em mim e as estocadas vão me dando muito tesão. O texto em inglês diz: "Para saber o que uma mulher pensa de você, observe os pés dela. Se estão atrás das suas orelhas, ela gosta de você".





Toda cdzinha deveria se cuidar. Muitas vezes, quando estou na intimidade com um homem, ele elogia o fato de eu não ter pelos. Sou toda lisinha. Depilar o corpo não custa nada. Adoro ficar lisinha, macia, pronta para ser usada.


Não foram poucas vezes que tive de encarar uma rola enorme. É uma sensação de arrebatamento. Você parece que vai ser destruída, demolida com aquilo estourando suas pregas.


Essa posição também é muito prazerosa. Fico deitada. Sinto o cara subir em cima de mim, enterrando tudo com força. A rola vai penetrando, meu corpo ficando mole de tesão até eu gozar.




Algumas vezes, o homem que está comigo pede para gozar na minha boca ou no meu rosto. Eu deixo. Eu gosto.




Quando o cara te pega de jeito, a calcinha abaixada, a bundinha erguida, na posição de penetração, você compreende que não há o que fazer. Você é a putinha dele. Você relaxa e goza.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

É tudo verdade