quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Miscelânea

 


Quem gosta de pintinho levanta a mão...

                                Sem calcinha, cdzinha? Onde já se viu.


Você já fez um 360 em cima da rola?

Produção...Nota 10!

Devagar e sempre

                                                        Essa sandália é linda. Eu tenho


Compartilhe se vc gosta de ser crossdresser

Vamos começar bem o dia?


  Da série: minha esposa me feminizou e eu estou amando



                    Esmalte "Meu Vermelho", da Vult


A cdzinha amando cada estocada 

Será que ela está excitada?

14 comentários:

  1. Macho de cdzinha, novinho e pauzudo de mg

    ResponderExcluir
  2. Estou à procura de um Dom sou cdzinha submissa tenhon35 anos busco por maduros sou de Santa Catarina nao posso viajar mas pidemos marcar um motel Whatsapp 47 988884229

    ResponderExcluir
  3. Tbm adoro me vestir de mulher quando estou em casa sozinho



    ResponderExcluir
  4. adoro dormir de lingerie , minha mulher aceita e me presenteia com peças maravilhosas

    ResponderExcluir
  5. Sou de sp quero real com cd, ricardo.ska@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Não tenho saído por motivos óbvios. Tem um site chamado vivalocal, onde vc pode fazer anúncios como este de graça. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro cdzinha e se for bem feminina melhor ainda me chama no zap 98529-1861 Sou de SP

    ResponderExcluir
  8. cdinteriorsp@gmail.com
    Me causa muito tesão usar roupas femininas e enfiar consolos no meu cu.
    Delícia meu pinto duro dentro da calcinha sentindo meu cu se alargando até ejacular na calcinha.
    Estou na região ddd 15 interior de sp.
    Me envie e mail informando qual cidade mora, quais dias e horários pode sair, como é fisicamente e o que quer fazer comigo.
    Contato apenas por e mail de forma discreta.

    ResponderExcluir

É tudo verdade