quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Apaixonadas

 

Hora da verdade: o hétero vira mulher

A gente imagina onde a outra mão dela está

Beijo na boca é a maior prova de intimidade

Momento da doce revelação

Lingerie rosa ou azul pastel?

É sempre bom encontrar as amigas

Tem guloso que gosta de mulher, trava e cd

Não quero nem imaginar o que virá depois

Quando as loiras se apaixonam

A esposa beija o "marido"

A gente não consegue descobrir quem é o "marido"

Paixões incontroláveis

De longe, minha posição preferida

No hotel, as duas sozinhas para uma tarde inesquecível

Vermelho é sempre intenso

Amo ficar em casa de lingerie, calcinha e sapato de salto alto

9 comentários:

  1. Pronto... Acabou com meu expediente - não consigo mais trabalhar por hoje, depois de vê-las! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Achei que preferisse de 4. Vai mais fundo, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De quatro também é bom. Me diz: que posição que é ruim, quando tem um cara te comendo gostoso? Não tem. É sempre gostoso.

      Excluir
  3. Oi. Lindo post. Também sou CD. Acontece com você também que as vezes, a gente goza primeiro que o cara, aí, não consegue mais ficar dando, fica ruim, tem que parar. Ou você consegue gozar e ainda continuar levando vara?

    ResponderExcluir
  4. Acontece comigo. Gozo antes e quero parar, deixando o cara na mão. Não gosto. Prefiro que o cara goze antes, nem me incomodo se não gozar. O homem sempre tem a preferência.

    ResponderExcluir
  5. Queria gozar e continuar. Nos filmes parece tão fácil... Rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes, no começo, era bem pior. Sentia muito arrependimento e vergonha. Queria me vestir e ir embora. Com o tempo, a gente vai se aceitando e vencendo esses obstáculos moralizantes, que só atrapalham.

      Excluir
    2. Ainda sinto. Por isso prefiro nem gozar. Ultimamente tenho pensado em castração (química inicialmente e quem sabe física depois). Pelo que tenho lido, parece interessante. E tomar hormônios também..m

      Excluir

É tudo verdade