quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Um ano depois...



Há duas semanas, em uma tarde de domingo, entrei na sauna e aquele cara baixo e musculoso me viu e veio atrás de mim. Ele me levou para o andar de cima, onde ficam os reservados, me pôs de quatro e meteu muito. Mas foi bem rápido. Ele tinha acabado de chegar e não queria gozar, como sempre acontece quando a gente chega cedo. Ele me deu um tapinha na minha bunda e falou que depois me pegava para gozar.

Desci. Entrei na sauna úmida e um rapaz alto me levou para o canto dos chuveiros e me deu maior malho. Me beijou, lambeu meus seios, enfiou o pau no meio das minhas coxas. Estava quase gozando, quando deu uma parada e disse que ainda não queria gozar. A mesma história... Acabei de chegar, mais tarde eu te pego...

Foi em setembro de 2020 que fiquei com aquele rapaz na sauna, quando ele me pediu em casamento. Exatamente 365 dias se passaram para eu voltar a encontrá-lo. Ele colocou no meu armário um telefone para eu ligar, mas, por causa da pandemia, acabei adiando, adiando e não liguei para ele. 

Saí da sauna úmida e, perto da piscina térmica, estava ele. J. O cara que me deu o telefone e que queria casar comigo, há um ano. Ele me levou para o reservado e me preparei para uma tarde de muitas emoções. J. é muito bom de cama. Quando falo bom de cama, significa que ele beija você todinha. Chupa seu grelinho. Enfia a língua no cuzinho. Beija gostoso a sua boca. Chama você de linda, de maravilhosa. Acha o seu corpo delicioso. Te chama de gostosa. Te prepara para o cacete que virá em seguida. Te pega de jeito e mete muito. Goza rapidamente e tão rapidamente fica com o pau duro outra vez. É um desses caras que adora a gente e goza muito. Usa o teu corpo para extrair o maior prazer. Goza, goza e goza. Parece que não vai parar nunca.

Como aconteceu em setembro do ano passado, ele gozou três vezes e quando a gente se despediu o pau dele estava começando a ficar duro de novo. Era início da noite. Pedi para gozar no meu rosto, mas ficou para um novo encontro. 

A gente conversou mais tarde e ele disse que se lembrou de mim, porque eu havia dito que era drag queen ou algo parecido. Sou cd, falei para ele. Por isso, que sou toda depilada, que tenho as unhas pintadas e uso adereços (pulseira, colar, tornozeleira). Sim, cd, ele falou. Não drag queen. Me confundi. 

Bobinho.

J. é peludo, está em forma e é super paparicado na sauna. Os caras vêm falar com ele. Passam números de telefone. É um comedor muito requisitado. Comedor e não gp, que fique bem claro. 

Ele quis saber por que não liguei pra ele. Sinceramente, não achava que tinha passado tanto tempo assim. Ainda tenho o telefone dele, guardado com carinho. mas, sei lá, talvez tenha sido a pandemia, talvez tenha sido a minha preocupação em não manter uma relação mais longa com outra pessoa. O fato é que não liguei para ele.

Em determinado momento, o sexo casual já não satisfaz tanto. Você quer se apegar a alguém, quer manter uma relação mais estreita e que traga recompensas emocionais. Não sei até quando vou ficar nessa de procurar sexo casual, driblando as emoções.

Tenho ido também no cinemão, que, na tarde de domingo, estava muito cheio. Havia muitas cds e travas. Muitas mesmo. Até me surpreendi. Encontrei a minha amiga Camila. Falei pra ela: Que bom, amiga, a covid não te matou. Ela deu risada e me perguntou se eu já tinha dado. Já, amiga, falei, me pegaram de jeito aqui na mureta. Queria ser puta como você, ela falou, a linda, estreando peruca nova, loiríssima, comprada no Mercado Livre. São fios naturais, ela avisou. Camila estava preocupada. Nenhum homem tinha tentado comê-la até aquele momento. Será que eles não gostaram da minha peruca nova? Amiga, falei, você acha que homem está se importando se a sua peruca é nova ou velha. Eles vêm, levantam sua saia, abaixam a sua calcinha e metem, sem nem se preocupar se você tem peruca ou é careca.   

Beijos, queridos.
     
 

8 comentários:

  1. Dê uma chance a esse rapaz miga!não deixe as oportunidades passarem! Mesmo que a pandemia tenha atrapalhado um "contato mais proximo",ao menos vc devia ter trocado mensagens,e procurar conhecê-lo melhor,seja direta e objetiva não faça joguinhos como as mulheres.

    ResponderExcluir
  2. Vc tem razão. Só não sei se é muito tarde agora.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,sou leitora do seu blog,estou me descobrindo como cdzinha,vc poderia me dar algumas dicas. Vou deixar o meu e-mail para conversaremos allanatrans45@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Quais as vantagens e desvantagens de uma:
    A) relação duradoura?
    B) relação de muitas rolas?
    Tenho dúvidas, ando indeciso. Preciso de opiniões...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá: relação duradoura - vc tem uma pessoa ao seu lado para dividir as dores e os prazeres; relação de muitas rolas - vc se diverte muito, mas quando chega em casa está sozinha. Solução: tenha uma relação estável e saia de vez em quando em busca de rolas novas. Ele não precisa ficar sabendo.

      Excluir
    2. Bárbara Campos é conselheira de primeira qualidade.

      Excluir

É tudo verdade