segunda-feira, 12 de novembro de 2018

"A escolha de Sophie"



O relato a seguir é de uma garota de programa (foto) que se apresenta como Sophie, 22 anos. Ela tem uma página no Tumblr ("a escolha de sophie"). 

Leia o relato dela, que tem uma pegada tipo Bruna Surfistinha:


Parece que foi um encontro planejado a meses e talvez se fosse não teria dado tão certo assim! 
Eu e ele chegamos juntos, mas com esse trânsito de São Paulo ela chegou um pouquinho depois.
Os minutos iam passando e eu não via a hora
daquela mulher subir aquelas escadas.
Enquanto isso ele me pegava, chupava meus seios e
quando me beijava tocava minha buceta (ainda mais
depois de perceber que eu estava sem calcinha).
De repente o telefone toca e a recepcionista avisa que ela havia chegado.
E meu coração ficou como? Aí meu Deus!
Ela bateu a porta e ao avisar que estava subindo
eu pude notar sua voz doce, uma delicadeza!
E aquele perfume? E o cheiro?
PUTA QUE PARIU!
Sim, em letras garrafais…
Enfim começamos a nos beijar, nós três!
Mamei os peitinhos dela enquanto ela
chupava ele e “meo”, que corpo é aquele?
Pirei!
Cheia de vontade perguntei se podia provar aquela
buceta e então aquele som suave vindo daquela boca linda:
- Mas é claro!
Então ela se deitou e eu matei a minha vontade, que delícia!
Mais tarde, mudamos de posição.
Ela sentou naquele pau grande e grosso
(ela sentava e se tocava ao mesmo tempo)
e quando gemia era tão gostoso…
A carinha dela gozando, incrível!
Me acabei vendo aquela gostosa sentando naquele gostoso!
E é claro que eu sentei também, nunca perco a viagem…
Fui fodida tão gostoso que lembrar aquele pau entrando e saindo
da minha bucetinha me dá um tesão filho da puta!
No fim a recompensa veio…
Ele tirou a camisinha e nos deliciamos com aquela
explosão de porra, nos beijando bem meladinhas.
Foi sensacional, duas pessoas INCRÍVEIS!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É tudo verdade