quarta-feira, 24 de julho de 2019

Teste para saber se vc é uma cdzinha




1 - Usar roupas femininas - 1 ponto;
2 - Usar maquiagem - 1 ponto;
3 - Sair vestida na rua - 1 ponto;
4 - Sentir seu cuzinho - 2 pontos;
5 - Enfiar um consolo no cuzinho - 2 pontos;
6 - Saborear sua porra - 2 pontos;
7 - Beijar um cara - 3 pontos;
8 - Bater uma punheta para um cara - 3 pontos;
9 - Fazer um boquete - 3 pontos;
10 - Levar uma gozada no rosto - 4 pontos;
11 - Dar a bunda - 4 pontos;
12 - Dar para vários caras - 4 pontos.

Resultado?

- Até 11 pontos - Sua feminização começou. Está pronta para chupar um cara?
- Até 17 pontos - Você está se mostrando uma putinha.
- Até 22 pontos - Você nasceu para servir os homens.
- Totalizar 30 pontos - Parabéns! Você é uma cdzinha completa. 

33 comentários:

  1. So nao sei por onde comeca para me torna uma cdzinha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É espontâneo. Em casa, sozinha, você começa a usar calcinhas, meias finas de nylon. Põe um vestido. Depois, desfila diante do espelho. Começa a depilar as pernas. Depois, tira todo o pelo do corpo. Fica lisinha, gostosa. Aí você deixa o cabelo crescer. Vai no cabeleireiro. Faz o pé e a mão. Cria coragem e pede para a manicure deixar suas unhas na cor vermelho tomate. Quando você percebe, virou uma cdzinha. Os machos, fatalmente, virão atrás de você. Simples assim.

      Excluir
  2. Eu ja depilo meu corpo todinho!!!eu meio que nunca gostei de pelos no meu corpo

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que deveria ter um passo a passo,um manual que ensinasse a se transforma numa cdzinha tipo tudo de maquiagem ate como agir como se assumir e tudo mais !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem esse passo a passo. https://pt.m.wikihow.com/Fazer-Crossdressing

      Excluir
  4. No meu trabalho tem alguns colegas que comentam entre eles que eu tenho jeito de ser gay!!sera que e pelo fato de eu me depila e me cuida?ou eu demostro algo e eu nao percebo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dê importância ao que as pessoas pensam de você. Seja você mesma. Realize-se.

      Excluir
  5. Me desculpa fica aqui te atrapalhando!!! eu so queria coselhos e dicas de alguem!!

    ResponderExcluir
  6. O link que vc enviou nao consegui abrir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://studiocrossdresser.com/category/dicas-cross/

      Tente este

      Excluir
  7. Vc e a primeira croosd.. Que se importou em me da uma dicas geralmente as outras nem conversm comigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe com as outras. Siga firme na direção de seus desejos.

      Excluir
  8. Se vc poder posta mais coisas que possa me ajuda aqui eu agradeco !!!

    ResponderExcluir
  9. Aquele link que vc postou aqui ,aquele do passo a passo eu nao consegui abrir ele !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre no Google e pesquise: "passo a passo crossdresser". Virão vários links para vc se divertir.

      Excluir
  10. Que legal eu li algumas dicas la eu gostei

    ResponderExcluir
  11. Este teste que vc postou muitas coisa eu fiz na minha infancia talvez este resultado nao vale para mim hj!!

    ResponderExcluir
  12. Oi tem um cara no barzinho que eu costumo as vezes frequenta ... O dono do barzinho acha, que ele nao gosta mais de mulher ,e este cara me chama so de alemao ele ultimamente que pagar bebida para mim ... E um dia deste ele meio que brincou comigo que eu sou bonitinho que eu poderia usa roupa feminina rsrs!!! Oque vc acha de tudo isso ?

    ResponderExcluir
  13. O dono do barzinho acha que ele que da para mim !!!

    ResponderExcluir

É tudo verdade