quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Um dia na vida de uma cdzinha

 

Você sempre vai ser uma adoradora de rolas, cdzinha. Entenda isso.


Um vestidinho preto básico, de joelhos, e você sabe bem o que fazer daí em diante


Você nasceu para ser fodida pelos homens, cdzinha.


Prove para ele, cdzinha, o quanto uma rola é importante para você.


Compartilhe esta imagem se você precisa de um homem de verdade que vai lhe comer como se você fosse uma mulher


Uma das razões pelas quais uma cdzinha é melhor que a sua namorada: a gente sempre é putinha na cama



Seja sincera: você já tentou deixar de ser crossdresser. Mas o desejo sempre retorna. É parte de você. Nunca vai parar.

3 comentários:

  1. Ninguém sabe que uso calcinhas e enfio consolos no meu cu.
    Procuro mulher que sinta vontade de fazer inversão comigo.
    Quero ejacular dentro da calcinha sentindo o vaivém do consolo me alargando.
    cdtanguinha@outlook.com
    cd tanguinha arroba out look ponto com
    Estou no interior paulista, ddd 15
    Não quero sexo virtual, prostituição ou gente curiosa.
    Envie e mail se identificando, informando a cidade, como vc é fisicamente e o que deseja comigo.Bjs.

    ResponderExcluir
  2. muito dificil parar é um vicio..

    ResponderExcluir

É tudo verdade